Promoção “A Minha Mãe é um Show” movimenta o comercio de Parauapebas

DSC_8561Uma iniciativa do Grupo CORREIO de Comunicação, a promoção “A Minha Mãe é um Show” já movimenta o varejo em Parauapebas. Para celebrar o sucesso da campanha, que conta com a participação de 36 empresas que atuam no comércio local, a direção do Grupo realizou na última terça-feira (14) um coquetel que reuniu todos os patrocinadores da promoção.

Durante o coquetel ocorrido na recepção da sede do grupo na cidade, localizada no Morro dos Vento, Bairro Jardim Canadá, todas os representantes das empresas participantes da promoção ganharam brindes com a logomarca do maior grupo de comunicação do sul e sudeste do Pará.

Todos os convidados foram recepcionados pela diretora do grupo em Parauapebas, Dathilane Mergulhão; publicitário Saulo Ramos, idealizador da promoção; e toda equipe de vendas do grupo, que apresentou cada um de seus clientes.  A campanha é alusiva ao Dia das Mães e começou no dia 1º deste mês, seguindo até o dia 30 de maio.

DSC_8474De acordo como o regulamento, o consumidor que comprar em uma das 36 empresas que participam da campanha ganha cupom e passa a participar do sorteio de diversos brindes. O sorteio vai acontecer no dia 28 de maio, com um grande show de talentos na Praça do Bairro Casas Populares I. Serão sorteados uma moto Fan KS, uma BIZ KS, cinco TVs de LD de 32 polegadas, cinco smartphones, cinco notebooks e dois mil reais em dinheiro.

Para o empresário e ex-prefeito de Curionópolis, Wenderson Chamon, o Chamonzinho, que prestigiou o coquetel, a promoção é uma ótima iniciativa porque aproxima não só o Grupo CORREIO do mercado local como também da população. Todos os representantes das empresas que participam da promoção também elogiaram a inciativa e dizem que ela é um estímulo às vendas no comércio da cidade.

Eles também destacaram que estavam felizes em associar o nome de suas empresas ao do Grupo CORREIO, que reúne TV, rádio e jornal. De acordo com os parceiros ouvidos pela reportagem, todos os veículos que compõe o grupo têm credibilidade e isso ajuda na divulgação da campanha de forma positiva.

(Tina Santos) CT

Veja as imagens:  do evento

Comentários

Comentário