Torcedores já podem votar no “Troféu Meio de Campo”

O clássico “Rei da Amazônia” disputado neste domingo (26), no Mangueirão terminou tudo igual. Em um jogo disputado e com gol no final, Paysandu e Remo ficaram no 1 a 1 no segundo clássico de 2017. Com gols de Bergson e Eduardo Ramos, o clássico teve pegada, expulsão e emoção até o final, com o Remo arrancando o empate já no final da partida. Com o resultado o Leão se mantém invicto no Parazão e o Paysandu líder de seu grupo. FOTO: THIAGO GOMES / AG. PARÁ DATA: 26.03.2017 BELÉM - PARÁ
O clássico “Rei da Amazônia” disputado neste domingo (26), no Mangueirão terminou tudo igual. Em um jogo disputado e com gol no final, Paysandu e Remo ficaram no 1 a 1 no segundo clássico de 2017. Com gols de Bergson e Eduardo Ramos, o clássico teve pegada, expulsão e emoção até o final, com o Remo arrancando o empate já no final da partida. Com o resultado o Leão se mantém invicto no Parazão e o Paysandu líder de seu grupo.
FOTO: THIAGO GOMES / AG. PARÁ
DATA: 26.03.2017
BELÉM – PARÁ

Os torcedores que prestigiam a disputa do Campeonato Paraense Banparazão 2017 já podem escolher os craques da competição no “Troféu Meio de Campo”. A votação das diversas categorias está aberta no Portal Cultura por meio de um formulário.

Para participar, basta acessar a página da votação, escolher os jogadores que se destacaram em cada posição e os seus respectivos clubes. Todos os premiados recebem troféus no dia da final do ‘Banparazão’.

Clique aqui para votar!

Na quinta edição do troféu, os premiados também serão escolhidos por um júri técnico composto por cronistas esportivos do Pará. Mas o torcedor também foi escalado para formar o seu time. Todos os formulários serão enviados para a produção do Programa Meio de Campo, que será responsável pelos resultados.

“Esta é quinta vez que realizamos o ‘Troféu Meio de Campo’ e a participação do público é sempre muito boa. É uma maneira de aproximarmos a TV Cultura com o telespectador para que ele possa escalar o seu time, já que ele acompanha o campeonato desde o começo e tem sua equipe formada”, explica a jornalista Anna Peres, diretora do programa. “Os atletas mais votados pelo público e cronistas esportivos serão os premiados”, completa.

Doadores Futebol Clube – Torcedores de Remo e Paysandu ainda podem participar da Campanha Doadores Futebol Clube. Basta doar sangue no Hemopa e concorrer a camisas autografadas pelos jogadores. As peças serão sorteadas até o final do campeonato.

Por Bruno Magno

Comentários

Comentário