Vereador Maridé Gomes solicita Limpeza e iluminação Publica nas proximidades da escola Antônio Matos Filho

Maridé Gomes chocopebaNove proposições foram apresentadas pelos vereadores na sessão desta terça-feira (11), da Câmara Municipal, solicitando obras como a construção de praça, escola, calçadas e espaço recreativo; iluminação pública; limpeza e drenagem; recuperação de vias e reforma de área pública.

A primeira proposição apresentada foi a Indicação nº 72/2017, de autoria do vereador Maridé Gomes (PSC), pedindo desobstrução e colocação de grade nos bueiros da Rua Santa Maria, entre os trechos da Rua Padre Jósimo (Jorge) e Daniela Perez.

Segundo Maridé, a falta de grade no bueiro coloca em risco moradores da localidade e provoca transtornos, principalmente no período chuvoso, chegando a alagar residências.

Em seguida, o vereador solicitou, por meio da Indicação nº 73/2017, a construção de calçada e iluminação pública na Rua Santa Maria, nas proximidades da Escola Antônio Matos Filho, no Bairro Guanabara.

“A rua citada não possui iluminação, causando insegurança em quem mora ou trafega pelo local. Além disso, precisa ainda da construção de calçada, de ambos os lados da via, para dar segurança aos pedestres, principalmente aos alunos da Escola Antônio Matos Filho e também para inibir a população de jogar lixo”, relatou Maridé Gomes.

O vereador informou ainda que beirando o muro da referida escola há um bueiro aberto, com cerca de 2 metros de profundidade, “servindo para encher de lixo, causando inundações na rua nos dias de chuva e oferecendo riscos de queda para quem passa por lá”.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Chocolate

 

Comentários

Comentário