Vereador João do Feijão propôs a retomada da construção da escola localizada no Bairro Parque das Nações II, Complexo VS 10

DSC_5379Espaço recreativo

Já o vereador João do Feijão (PV) apresentou a Indicação nº 79/2017, pedindo a construção de espaço recreativo para prática de patins, skate, ciclismo e caminhada.

Na justificativa da proposição, o vereador relata que é comum ver praticantes de esportes dividindo espaços com veículos nas ruas e avenidas da cidade, correndo risco de sofrerem acidentes.

“É de extrema importância que o governo municipal se preocupe com o bem estar dos seus cidadãos e construa espaços próprios para a realização dessas atividades, principalmente para andar de patins, uma vez que não existe espaço no município em que seja possível a prática desse exercício de forma tranquila e segura. Vale ressaltar que desta forma contribuímos com o bem estar e a saúde da população, pois quem se exercita tem menos chances de desenvolver doenças crônicas”, enfatizou João do Feijão.

Construção de escola

João do Feijão propôs ainda, por meio da Indicação nº 80/2017, a retomada da construção da escola localizada na Avenida Brasil, no Bairro Parque das Nações II, Complexo VS 10.

De acordo com o parlamentar, falta pouco para que a obra seja concluída. “A entrega dessa escola é um anseio da Associação de Moradores do Complexo VS-10. Os pais querem ter seus filhos estudando perto de casa, evitando assim grandes deslocamentos e a preocupação com a segurança das crianças no trajeto à escola”, argumentou.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Chocolate

 

Comentários

Comentário