Linei Fernandes & Linei filho reúne amigos e comemora mais um aniversário

Linei Filho #chocopeba (81) Pedro e Coutinho deu o tom nas comemorações de aniversário de Linei Fernandes, ontem, 24, quarta-feira, no Posto Ipiranga do Cidade Jardim; o que a dupla qualifica como um prazer, pois não é apenas um trabalho, mas a satisfação de estar celebrando um momento tão importante na vida de um amigo.

A novidade trazida pela dupla é o BUTECO DE PEDRO E CONTINHO que apresenta as modas antigas para a alegria dos amantes da boa música. E foi assim as comemorações dos 42 anos de Linei pai, e Linei Filho na presença de vários amigos e familiares.

Um que se fez presente, Celis Pereira, é amigo do aniversariante e fez questão de ir parabeniza-lo. Ele o define como companheiro e prestativo. “Um homem de grande coração que sempre tem uma palavra amiga para dar, a prova disto é que vários vieram aqui comemorar com ele mais esta conquista”, afirmou Celis, dizendo que a festa foi um momento ímpar.

Linei Filho #chocopeba (4)Clarice é esposa de Linei, e se diz feliz por mais um ano ao lado dele. “Agora completando mais um ano, chegou aos 42 anos, acredito que vem com isso mais maturidade e nosso casamento ficará ainda melhor”, diz Clarice, dizendo ter sido feliz nestes anos que convive com ele.

Ela comemora também a felicidade de ter recebido dele o melhor presente de sua vida, seu filho, Linei Filho, que na mesma data comemora dois anos, quando ela diz gostar de reunir o maior número de amigos possíveis para comemorar as conquistas entre elas a confiança adquirida. “A vida de Linei é pautada pelos princípios e pelo caráter e por onde ele morou deixou motivos para ser bem recebido”, resume Clarice, dizendo ter seu casamento como um aprendizado.

Linei Filho #chocopeba (30)O aniversariante, Linei Fernandes, era só alegria pelas várias amizades construídas e diz que receber os amigos é um privilégio. “Tenho grande respeito pelas pessoas que estiveram em meu aniversário; pois são pessoas que comungam de meu zelo pela boa conduta e se preocupam com a solidariedade doado um pouco do que tem para fazer o bem”, afirmou ele, se dizendo prestigiado.

Linei diz que aprendeu na vivência e usa para o bem a fim de servir o próximo não precisando de muito para ser feliz apenas do amor das pessoas, para quem ele diz sempre poder doar mais.

Informações: Chocolate

Texto: Francesco Costa

Repórter fotográfico: Chocolate

Faça  já seu orçamento e tenha o Chocopeba no seu evento: 992402507 Whatssap

Confira quem esteve por lá em nossa galeria!

Comentários

Comentário