Marabaense estará na equipe de arbitragem de Vasco e Santos

catsO marabaense Djonaltan Costa vai fazer parte da equipe de arbitragem que atuará no clássico entre Vasco e Santos, na função de árbitro adicional.

Djonaltan ingressou na CBF em 2014, após ter se destacado pela Federação Paraense, apitando vários jogos na região. Hoje, aos 27 anos de idade, é considerado um jovem promissor entre os profissionais do apito.

Sexteto Paraense que vai atuar é composto por: árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva; assistente 1 Helcio Araujo Neves; assistente 2 José Ricardo Guimarães Coimbra; quarto árbitro Luís Diego Nascimento Lopes; árbitro assistente adicional 1 Andrey da Silva E Silva; árbitro assistente adicional 2 Djonaltan Costa de Araújo.

Essa partida de amanhã, domingo, 16 não poderá contar com a presença de torcedores. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na quarta-feira, que o estádio Nilton Santos terá portões fechados.

Em documento oficial, a CBF afirmou que a decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por questões de segurança.

O clube carioca já havia sido proibido, no início da semana, de mandar seus jogos no estádio São Januário, por conta da briga generalizada que aconteceu no clássico contra o Flamengo, no último final de semana. A confusão, que se estendeu para as imediações do estádio, deixou um torcedor cruzmaltino morto. (Márcio Aquino) mais informações aqui 

Comentários

Comentário