O vereador Ivanaldo Braz (SDD) Venceu a eleição interna da Câmara Municipal e é o novo presidente da casa para o biênio 2015/2016

DSC_8997

Ivanaldo Braz encabeçou a chapa União do Parlamento, tendo como vice-presidente Major da Mactra (PSDB), primeiro secretário Maridé (PSC) e segundo secretário a vereadora Luzinete (PV).

Ivanaldo Braz agradeceu a Deus pela oportunidade, e ressalta  “Foram oito votos, mas se o Braz não tivesse ganhado a eleição a casa também estaria bem representada pelo vereador Pavão, pois somos dois homens de personalidades fortes e de um bom caráter, além de sermos do mesmo partido. A população pode esperar da gente um bom trabalho, um trabalho que agregue todos os 15 vereadores e que busque o melhor para Parauapebas”, concretizou o vereador.

Ao todo foram treze votos válidos, oito destinados ao novo presidente e cinco a Pavão, tendo duas abstenções, dos vereadores Israel Pereira Barros, o Miquinha da Palmares (PT) e Euzébio Rodrigues, também do (PT).

 

Oponente – O vereador Francisco Amaral Pavão (SDD) foi oponente na disputa para a presidência da Câmara encabeçando a  chapa Independência e União que conseguiu cinco votos.

Para Pavão, ele sai como vitorioso da disputa. “Em hipótese alguma me sinto perdedor.”

 

Quem votou em Braz

Ivanaldo Braz – SDD

Josineto Feitosa – SDD – (Atual presidente)

João Assi, o João do Feijão – SDD

Devanir Martins – SDD

Odilon Rocha – SDD

Maridé Gomes – PSC

Major da Mactra – PSDB

Luzinete Batista – PV

 

Quem votou no Pavão

Francisco Amaral Pavão, o Pavão – SDD

Charles Agnelo Borges Segundo, Dr. Charles – SDD

Bruno Leonardo Soares – PP

Eliene Soares – PT

Zé Arenes – PT

 

Abstenções

Israel Pereira Barros, o Miquinha – PT

Euzébio Rodrigues – PT

Comentários

Comentário