Guarda Municipal de Parauapebas recupera motos em desmanches

guarda municipal de ParauapebasFoi através de denúncia de populares que a Guarda Municipal de Parauapebas, através do comandante Mendonça que recebeu a denuncia e montou a equipe de trabalho que foi coordenado por Deibson. Participaram também da operação GM Lima, GM Uchoa que chegou ao local onde havia acontecido o desmanche de três motocicletas. A ação, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 3, de acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Chocopeba, há pelo menos 20 dias que o local não é frequentado pelos delinquentes que deixaram ainda diversas peças nas motos.

guarda municipal de Parauapebas

Foram recuperadas duas BIS, uma de cor preta, ano 2012; outra vermelha, ano 2013; e uma TITAN de cor não identificada. Após a identificação do local de desmanche das motos foi solicitado o apoio da viatura comandada pelo inspetor Oliveira. Os veículos, todos sem placas, foram removidos para a 20ª Seccional de Polícia Civil onde serão identificadas pelos respectivos chassis e aguardar que os legítimos donos reclamem o bem. guarda municipal de Parauapebas

A caminho da DEPOL a Guarda Municipal se deparou com uma situação de assalto e ao se aproximar o autor da prática criminosa abandonou a moto que usava e evadiu a pé. Ao checar a situação da moto detectou tratar-se de veículo roubado. Trata-se de uma POP 100  MXB.

(Da Redação do Portal Chocopeba)

 

Comentários

Comentário