Profissionais de imprensa e servidores da Secretaria de Esporte participam de amistoso de futebol

Já é tradição e uma vez por semana a bola rola nos pés de profissionais de imprensa de Parauapebas, que agora se reúnem no campo público que fica localizado no bairro Casa Populares I, onde depois da partida se confraternizam no Chocolanches, onde põem o papo em dia com boa resenha política e assuntos diversos.

DSC_0571

Na sexta-feira, 18, os convidados para disputar um amistoso foram servidores públicos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que marcaram presença para, mais que jogar futebol, avaliar as condições daquela estrutura esportiva.

DSC_0566

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Laoreci Diniz, participou da partida e anunciou melhorias em todas as estruturas esportivas no município. “Desde o início procuramos resgatar e recuperar os espaços já existentes e já temos projetos para construir novos e mantê-los em bom funcionamento para neles trabalhar o lado social”, planeja Laoreci, dando conta de que naquele campo, no bairro Casas Populares I, tem mais de 150 crianças e adolescentes de 8 a 17 anos que são atendidas em projeto que, além de futebol, oferece treinos de karatê, zumba e outras modalidades esportivas.

DSC_0591

Já no futebol de campo e futsal, Laoreci  mensura que há aproximadamente 800 crianças, o que ele qualifica como importante no aspecto social.

Com a bola rolando no campo, em partida entre profissionais de imprensa e servidores públicos da Secretaria de Esporte, a Semel saiu de campo vitoriosa com o placar de 7×5.

DSC_0580

Na próxima sexta-feira (26) às 20h00, os profissionais de imprensa receberão os servidores públicos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB) para mais uma partida amistosa de futebol.

Informações:  Chocolate Chocopeba

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Repórter Fotográfico   Josean Brito / Chocopeba

Comentários

Comentário