Impresa de Parauapebas garante empate com sermub

A bola rolou no campo do bairro Populares onde na noite de sexta-feira, 25, se enfrentaram a seleção da SEMURB – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a Seleção da Imprensa e Comunicadores de Parauapebas.

A partida, amistosa, ocorreu das 20 horas às 21 horas tendo como resultado o empate de 2 X 2. Jogo duro com marcações acirradas, pois nenhuma equipe queria sair com derrota; porém, a amistosidade foi mantida e os visitantes (SEMURB) respeitados.

A tranquilidade da partida foi abalada quando a equipe da SEMURB abriu o placar com o primeiro gol, sendo a vez da imprensa correr atrás do prejuízo e enfim conseguir empatar e fazer um segundo gol, deixando o placar de 2 X 1.

A vitória estava certa, quando já perto do final da partida a equipe da SEMURB empatou mantendo a disputa até o final da partida que teve um placar de 2 X 2.

Para ambas as equipes o encontro esportivo é salutar para o bom relacionamento entre imprensa e governo que podem, após a partida, fazer aquela resenha discutindo, entre outros assuntos, política, economia e até futebol nacional.

Os amistosos acontecem toda sexta-feira, no campo da Populares,  no chocolanches quando a equipe da imprensa e comunicadores recebem equipes convidadas. A próxima já topou o desafio e será a empresa Abudab, que enfrentará a equipe da imprensa, na sexta-feira, 1º de setembro; e no dia 8, a desafiante será a equipe da Guarda Municipal.

Informações: Chocolate

Texto:(Francesco Costa)

Fotos: Chocolate

Comentários

Comentário