João Barreto comemora sucesso da cavalgada

Foi com o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, ALEPA – Assembleia Legislativa do Pará e outros parceiros que a Cavalgada deu por aberta a 13ª edição da FAP – Feira Agropecuária de Parauapebas.
Na cavalgada, ocorrida no sábado, 2, o atual presidente do SIPODUZ, João Barreto, era só agradecimentos. Ele diz que o número de participantes e o apoio dos patrocinadores só o estimula a investir mais esforço para o próximo ano fazer uma festa ainda melhor. “Agradeço a todos que apoiaram este evento, e a comunidade que participou desta que foi a maior cavalgada. A população pode esperar que uma grande festa vem aí”, diz empolgado João Barreto, se dizendo agradecido à prefeitura de Parauapebas e ALEPA.
Quanto à receptividade da população ele diz notar pelo grande número de pessoas que acompanham, mesmo sem fazer parte de comitiva; sendo esta, em sua opinião, a confirmação de que é uma festa para as famílias. “Agradeço ao prefeito Darci que foi uma peça chave para tudo isto acontecer e a diretoria que se empenha no planejamento e execução”, conclui João Barreto.

Informações: Chocolate

Texto:(Francesco Costa)

Repórter Fotográfico Chocolate

Faça já seu orçamento e tenha o Chocopeba no seu evento: 992402507 Whatssap

Confira quem esteve por lá em nossa galeria!

Comentários

Comentário