Festa do boi no rolete mais uma vez é sucesso em Parauapebas

Ocorrido na Hollywood Casa de Eventos, a 3ª edição da FESTA DO BOI NO ROLETE reuniu inúmeras pessoas, excedendo a expectativa dos organizadores. Este ano o evento contou com importantes diferenciais, um deles é que que, além do Boi, foram assadas leitoas no rolete e costelões bovinos, assinados pela Griff do Churrasco.

O Chopp teve a qualidade da Oktos Chopp e o evento contou com aparato de segurança além de guarda-vidas na piscina para que os clientes ficassem à vontade enquanto os filhos desfrutavam do lazer. Como de costume, ao comprar o ingresso o cliente recebeu uma caneca para chope e teve churrasco à vontade.

Esta foi a 3ª edição do evento, organizado pelas Flores da Acácia de Parauapebas, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. A entidade é presidida por Clarice Sales e esta conta que tudo aconteceu graças ao empenho das fraternas, do apoio dos cunhados e o aval da Maçonaria. “É sempre uma satisfação receber este público tão seleto e vê-los felizes com a qualidade do que é oferecido tanto em alimento quanto em lazer. Isto é possível graças ao apoio dos patrocinadores”, afirma Clarice, dando conta de que foi uma grande caminhada e esforço da equipe para ter esse resultado e atender tantas pessoas.

E Clarice diz que a população pode aguardar confiante que no próximo ano tem mais uma edição quando, segundo ela, a qualidade será mantida e novidades inseridas na programação. 

O churrasco foi farto e liberado, o que só foi possível, de acordo com os organizadores, graças à parceria de várias empresas patrocinadoras, além dos maçons da Loja União e Fraternidade e todos os colaboradores.

Sobre a festa – A festa do Boi no Rolete é umas das mais tradicionais do Brasil. O Boi no Rolete é assado inteiro, é utilizado geralmente um boi de aproximadamente 250 a 350 quilos já limpo, sem a cabeça e partes internas. É injetado o tempero utilizando uma bomba de pressão. É construída uma churrasqueira grande com 4 ou 6 locais para colocar o carvão e sobre essa churrasqueira, é colocado uma cúpula de metal, simulando um forno. O tempo necessário para assar o boi no rolete, é de em torno de 16 horas.

Informações : Chocolate

Texto: (Francesco Costa)

Repórter fotográfico Chocolate chocopeba

Faça já seu orçamento e tenha o Chocopeba no seu evento: 992402507 Whatssap

Confira quem esteve por lá em nossa galeria!

 

Comentários

Comentário