Poxa, crush! Por que não me nota?

1963

Broto, ouvi o Roberto no rádio e só lembrei de você. Baby, meu bem, só consigo pensar em você e não há maneiras de te esquecer. Eu preciso de um sinal apenas. Um vislumbre do teu sim para provar que essa minha gamação faz todo o sentido. Gata, eu estou aqui. Vem me ver, que a gente é tudo o que há.

 

1975

Estou desligado e o que eu preciso é dar um ‘taime’. Só sei ser teu amor e o que a gente dá para ser? O Tim me disse no rádio que “gostava tanto de você” e eu também, tá? “Na rua, na chuva ou na fazenda”, a gente tem tudo pra ser. Vou ignorar você e o Ricardinho “no fundo do quintal da escola” outro dia, pois sei que o seu amor ainda sou eu. “Loving you, is easy ‘cause you’re beautiful”, imagina os agudos da Minnie, tá? E me ama depois.

 

1988

Estou in love for you. Nosso amor is on the radio. Você pode ouvir? Conta as estrelas daí, que eu conto de cá. “Baby, can I hold you tonight?”, como diria Tracy e a gente pode dar um rolê, parar o fusca no morro e se amassar por lá… Sabe, meu amor, eu quero lhe buscar essa noite, em casa e a gente pode ir até o Encontro e depois ao Kalamazoo e a nossa vida vai ser inesquecível. Eu quero falar com seus pais, tá? A gente precisa se acertar logo e fazer valer essa vida.

 

1999

“Eu não vou negar que sou louco por você, meu amor e que estou apaixonado e esse amor é tão grande”. “Pense em mim, ao invés de pensar nele.” É tanta modernidade, sabe? Os telefones são melhores e a gente está cada vez mais perto. Mesmo com tanta distância, a gente consegue se falar todo dia e se amar um pouco mais. “Olha, amor foram tantas por aí e tive as vezes que menti que eu tinha te esquecido…” Mas eu não esqueci, tá? Estou aqui. Espero que você volte logo, a gente tem tudo para recomeçar. “Não deixe o tempo acabar com nosso amor, te amo como um louco e estou morrendo aos poucos. Estou te querendo e nasci pra você, cigana”

 

2006

É, meu amor, definitivamente o tempo é voraz. Comecei com o meu Orkut ontem. Me passa o seu MSN e o seu ICQ também, a gente tem muito o que conversar de um jeito instantâneo e gratuito. Estamos mais velhos agora e mais maduros, “já sei namorar e beijar de língua, agora só me falta sonhar…” “Eu gosto de você e gosto de ficar com você” e quanto mais perto a gente estiver, melhor. “Quando o sol se for, meu amor” vou te ver, tá? A gente combina os detalhes no chat do BOL… Se eu demorar, me liga.

 

2012

“Ai, se eu te pego”, meu bem. Tô puto! Não viu meu SMS? Duas horas que te mandei a porcaria de um SMS! A sua sorte é que eu te amo, pacas! Aí você pode me esperar mais tarde, tá? Mas se você não quiser ir, tudo bem! “As mina pira quando a gente chega na balada, fazendo rodinha com baldinho de cachaça” Aí é só chegar e “vem ni mim Dodge Ram”

 

2017

Postando stories a essa hora? Não vai me dar atenção? “Poxa, crush, por que não me nota?” “Mandando ver no vício da batida, querendo se envolver… Vai passar mal, meu corpo sensual” Tentei falar contigo pelo Whats, mas fui bloqueado e tô preocupado, “fui à lona, fui à tona, foi KO.” Tô aqui ouvindo Simone e Maraísa e os 10% do garçom só aumentam. Já pedi pra trocar o DVD algumas vezes, mas poxa, crush… Por que não me nota? É tanta dor de cotovelo, me desbloqueia no Whats e eu te darei o céu, meu bem e o meu amor também.

Comentários

Comentário