Campeonato Municipal de Futsal tem sido um atrativo especial para os amantes da bola

O Campeonato Municipal de Futsal tem sido um atrativo especial para os amantes da bola, que está rolando solta nas noites de segundas as sextas-feiras no Ginásio Poliesportivo. Com grandes partidas e a presença do público em massa, as equipes da primeira e segunda divisões se reversam nas emoções em quadra.

A quarta rodada do certame apresentou duas partidas na noite da última quarta-feira, 8. E quem foi ao ginásio no bairro Beira Rio não se arrependeu.

No primeiro confronto da noite pela primeira divisão, às 20 horas, Rola Papo e Crap fizeram uma grande e disputada partida. Foram nove gols marcados. A equipe do Rola Papo levou a melhor e venceu o confronto por 7 a 2. Em noite inspirada, o jogador Hábio marcou quatro gols. Contribuíram ainda para a goleada Jaciel e Ericlei, com dois gols.

Mesmo com o placar adverso, a equipe do Crap, comandada por Dinho, buscou o gol a todo o momento, mas só conseguiu marcar com Paulo e Onça. Com o resultado, o Rola Papo chegou a nove pontos e está classificado para a próxima fase.

Já o time do Crap ainda não pontuou na tabela de classificação. O time empatou dois jogos, mas como foi punido com a perda de dois pontos está zerado na classificação. Na última rodada, o Crap enfrenta a Ferrari, enquanto que o Rola Papo joga contra o Floresta.

RESENDE 3 X 5 PANELINHA

As emoções continuaram com o confronto pela segunda divisão entre Resende e Panelinha, que se enfrentaram às 21 horas. Foi outra partida muito disputada e vale parabenizar os técnicos Flávio (Panelinha) e Abrão (Resende). A equipe da Panelinha saiu de quadra com a vitória por 5 a 3, com gols de Jonathan (duas vezes), David (duas vezes) e Maycon.

Descontaram para o time do Resende os jogadores Cássio, Danilo e Matheus Gomes. Mesmo com a vitória por dois gols de diferença, a Panelinha teve que jogar muito para superar os garotos do Resende.

“Foi um bom jogo. Quero parabenizar o time da Panelinha, que fez uma excelente partida. E quem ganha com isso é o torcedor que vem ao Ginásio Poliesportivo”, reconheceu Abraão, técnico do Resende.

Com o triunfo, a Panelinha se manteve com 100% de aproveitamento na competição, com 12 pontos, quatro jogos e quatro vitórias, já classificada para fase das quartas de final.

Pela quinta e última rodada, o time do Resende vai buscar carimbar a sua classificação contra o Antônio Matos. Já a Panelinha vai encarar o Buritis.

Texto e fotos: Carlos Campos/Semel

Comentários

Comentário