Amiga, quando o cara quer, ele para o mundo por você

Amiga, desencana, tá? Ele nunca esteve nem aí pra você. Toda aquela conversinha ao pé do ouvido era só estratégia barata pra te levar pra cama e ele conseguiu. E depois que conseguiu? Sumiu. Bem pra longe. E você, na bad, se perguntando o que fez de errado. Amiga, não tem nada errado com você. O erro é dele. A comida não foi ruim, a tua cama não tava fria, a foda não foi ruim… O problema é com ele.

Quando o cara quer, amiga, ele para o mundo por você. Ele te leva pra comprar a melhor roupa, larga a mulher, larga os vícios, vira cavalheiro, esquece o futebol, muda de religião… Quando o cara quer, ele dá um jeito de se fazer perfeito pra você. Então, desencana! Ele nunca te quis de verdade. E não se culpe por isso, amiga! Você é perfeita. As cantadas adolescentes são dele e você cometeu só o pecado de crer que tudo era de verdade, mas relaxa, amiga, todo mundo cai nessa um dia.

A questão agora é levantar dessa bad, largar essa combinação inútil de sorvete, cigarro e cachaça e encarar os fatos: ele nunca esteve aqui. Daqui algum tempo você vai entender que não existe consolo maior do que saber que ele nunca esteve aqui de verdade. Esse teatro, essa armação, foi só pra envolver você na teia dele e o sacana conseguiu… Agora, amiga, é levantar da queda e tirar a poeira dos ombros, sair daí debaixo, dos escombros da tua dor, e reencontrar o mundo…

Para a sua surpresa, a vida e o mundo não pararam, amiga. De repente, aquele cara que você ignorou no Whats é quem vale a pena amar, se importar… Vai ver que nos detalhezinhos esquecidos pelo tempo, e pela sua cegueira, é que reside a verdadeira felicidade e você fica aí gastando suas horas com olhos inchados por alguém que nunca existiu.

Sai dessa, amiga! O mundo parou? Ele fez tudo por você? Não? Então, ele nunca esteve aqui e é bom que você entenda isso de uma vez.

Comentários

Comentário