Funcionário da Celpa leva quatro tiros ao tentar desligar energia clandestina.

O Funcionário da empresa que presta serviço para as Centrais Elétricas do Pará (Celpa), que foi baleado nesta terça-feira (21) por um comerciante em Belém, passou por cirurgia e está bem, de acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (22).

Sérgio Ferreira dos Santos, de 31 anos, levou três tiros enquanto fazia uma vistoria para verificar ligações irregulares no bairro do Guamá. No vídeo feito por um colega do funcionário baleado é possível ver um comerciante discutindo com os fiscais, então ele entre no estabelecimento e depois disso os homens correm e se houve disparos de tiros. Após os disparos, o autor dos disparos fugiu do local.

A Polícia Civil faz buscas atrás do fugitivo depois de receber ligações pelo Disque Denúncia. Segundo a polícia, o homem que atirou é o dono de uma panificadora, e os fiscais descobriram que o medidor de energia do estabelecimento estava fraudado.

Em nota, a Celpa informou que lamenta o ocorrido e reforça que a equipe estava atuando dentro das normas da companhia. A distribuidora de energia disse ainda que está ajudando na apuração do caso e presta assistência ao funcionário ferido.  veja mais informações aqui 

Comentários

Comentário