Looks para o carnaval 2018

Com os preparativos para o Carnaval 2018 quem vai pular e curtir a maior festa brasileira já pode pensar em qual será o look escolhido, já que algumas peças precisam ser feitas ou customizadas de acordo com o que se planeja.

Na festa de Carnaval 2018, as roupas são ligadas à moda. Por isso, as sugestões de looks para a comemoração são mais modernas do que fantasiosas. A prioridade também neste ano é trazer o conforto em peças coloridas e divertidas para que seja ainda mais espontânea a alegria do Carnaval

 

Cores e estampas

As cores fazem toda a diferença em uma produção para o Carnaval. Um look sem cores nem parece ser para o uso nessa festa, por isso abuse de cores e estampas diferenciadas e alegóricas, como a estampa de arlequim, estampas florais, frutais, psicodélicas, animal print e até mesmo o mix de estampas.

Cuide com o tipo de estampa escolhida, caso você seja mais discreta. Mas se a sua intenção for realmente chamar a atenção, abuse das prints multicoloridas e divertidas para o Carnaval 2018.

Looks para o Carnaval 2018 de rua

Para o Carnaval de rua as produções são liberadas, já que é possível criar looks divertidos e confortáveis ao mesmo tempo, pois o ambiente é propício para esse tipo de produção.

Saias de tutu, calças legging ou shorts jeans ficam interessantes quando são coloridos para o Carnaval 2018. Invista em peças
inferiores diferentes e criativas para um lookpersonalizado no dia da festa.

As blusas ou camisetas para o uso no Carnaval 2018 podem ser mais leves e frescas, já que como a agitação da folia é grande, tecidos leves auxiliam no conforto com a transpiração.

 

Looks para o Carnaval 2018 nos clubes

Para o Carnaval 2018 nos clubes, uma das alternativas confortáveis e divertidas é usar o abadá no look. O uso do abadá pode ser divertido e ao mesmo tempo confortável para curtir a festa, já que a camiseta de algodão auxilia na absorção da transpiração e tem boa fixação da tinta da estampa.

Para que haja estilo próprio e mais diversão, o abadá pode ser customizado com recortes e amarrações que personalizem a camiseta. Veja como customizar seu abadá aqui.

Para uma festa de Carnaval 2018 mais sofisticada e chique, o paetê fica elegante e ao mesmo tempo alegre na produção. O brilho do tecido marca uma proposta mais festiva no look.

Outra forma de look para eventos de Carnaval 2018 mais chique é abusar de tecidos elaborados com bordados e detalhes que lembrem o motivo a ser comemorado, com cores, padronagens ou enfeites. Dessa forma é possível usar menos cores na produção.

Lembre-se: os acessórios potencializam o look e deixam a produção de Carnaval 2018 ainda mais personalizada e interessante, já que confirmam a essência festiva desta data.

Fonte: Portais da Moda

Comentários

Comentário