Polícia investiga morte de três pessoas da mesma família em Marabá

De acordo com a Polícia, as vítimas receberam disparos na cabeça. O Departamento de Homicídios investiga ainda outros seis casos registrados em durante o final de semana.

A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas encontradas dentro de um carro com placa de Bom Jesus do Tocantins, em Marabá no sudeste do Pará. A Polícia confirmou o parentesco entre as vítimas, identificadas como José Francisco da Silva, de 64 anos; a companheira dele Maria de Jesus da Silva, de 54; e o filho, José Adeildo Dias da Silva, de 43 anos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a delegada Raíssa Belebone, as vítimas receberam disparos na cabeça de armas de calibre 12. A Polícia aguarda familiares das vítimas para iniciar os depoimentos e assim apontar uma possível motivação para o crime.

Outros crimes

O Departamento de Homicídios investiga ainda outros seis casos registrados em Marabá durante o final de semana. Dos 11 corpos que deram entrada durante o final de semana no Centro de Perícias Renato Chaves, nove são vítimas de homicídio.

De acordo com a polícia, não há ligação entre os crimes, pois os corpos foram encontrados em horários e bairros diferentes, e em três casos as vítimas foram atingidas por golpes de arma branca.

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações pelo Disque-Denúncia, no número 181.

Por G1 PA, Belém

Comentários

Comentário