Até a manhã desta terça-feira, 18, a Prefeitura de Parauapebas já havia efetuado o pagamento de R$ 3,455 milhões para 346 pequenos empresários que solicitaram o crédito especial previsto pelo Programa Vencer. O Banco do Povo ressalta que os pagamentos continuarão a serem realizados para quem teve o cadastro aprovado e que já assinou seus respectivos contratos.
A prefeitura avisa: as empresas inscritas no link disponibilizado pelo Programa Vencer que ainda não entregaram a sua documentação física ou entregaram, mas não assinaram o contrato, precisam se dirigir ao Banco do Povo, que fica localizado no Mercado Municipal.
O comparecimento deve ser a partir desta quarta-feira, dia 19, até o dia 25 deste mês, das 8 às 14 horas. Quem não entregar a documentação e não assinar seu contrato até a data estabelecida terá seu cadastro automaticamente reprovado.
Documentos necessários
Se você se inscreveu para obtenção do crédito especial, fique atento porque você deve apresentar duas cópias dos seguintes documentos atualizados:
- RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Certidão de Casamento – se for casado (a)
- Comprovante de residência
- Cartão CNPJ
- Certificado MEI ou Contrato Social
- Extrato bancário atualizado no nome do representante legal da empresa com todos os dados bancários descritos no mesmo.
Cadastros reprovados
Para quem teve o cadastro reprovado, a prefeitura solicita a compreensão para que não compareça ao Banco do Povo, pois a análise cadastral feita pela equipe técnica da instituição não é revisional. Além disso, é preciso evitar aglomeração para ajudar no combate à Covid-19.
Em caso de dúvidas, o empresário deve entrar em contato pelo e-mail bancodopovoparauapebas@gmail.com
Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP
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