Ainda não se pode ter eventos juninos presenciais, mas Michelly Belmontt continuará brilhando on-line, com a participação em dois concursos de Miss Mix.
O 1° concurso que se apresentará será no 1° Intermunicipal Miss Mix do município de Tomé-Açu, na sexta-feira, 25, que será transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura local. Já no domingo, 27, a diva participa do concurso Tio Migué na categoria Miss Mix, na cidade de São Miguel.
“Hoje vivo um marco na minha trajetória, ser a primeira Miss Mix a representar a região Sul/Sudeste em um concurso nível estadual é uma grandiosa honra, sinto-me muito lisonjeada. Ser um ícone em seu município é totalmente diferente de concorrer a um título num município onde você não tem apoio e torcida, além de competir com grandes ícones do São João do nosso estado”, contou.
Michelly Belmontt também destacou as dificuldades encontradas para conseguir apoio financeiro, e agradece aos amigos que a ajudaram a participar desses concursos, “Agradeço ao Bhyl presidente da Liajup; Yuri Sobieski, Secretário da Juventude, a junina Rabo de Palha e a junina Chamego Junino que me deram apoio nesse momento”, disse, parabenizando ainda, “ a todas as Miss Mix, Rainha G/Diversidade que gasta até mesmo o que não tem para fazer a cultura acontecer, somos todas vencedoras e merecemos mais valorização de nossos trabalhos, pois só quem usa uma peruca sabe o que é dar a cara a bater”, desabafou.
Michelly Belmontt já coleciona vários títulos, agora representará Parauapebas em concursos estaduais. “Quem Nasceu para Brilhar, brilha até na escuridão”, finaliza.
Comentários com Facebook