O Paysandu anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do goleiro Elias por empréstimo junto à Chapecoense. O ge Pará já havia adiantado que o jogador desembarcaria em Belém no final de semana – ele está na Curuzu desde o sábado. O clube catarinense ficará responsável por pagar o salário do arqueiro durante o contrato com o Papão, que vai até o dia 30 de novembro.
Estou muito feliz, muito motivado com esse novo desafio na minha carreira. Quero dizer que para mim é uma honra imensa fazer parte de um clube tão grande como o Paysandu, pela linda história que tem no futebol brasileiro – disse o jogador, em entrevista ao site bicolor.
Cria das categorias de base do Juventude, sendo peça fundamental no acesso da equipe para a Série B em 2016, Elias chegou à Chapecoense em 2017, fazendo parte da reconstrução do clube, que meses antes havia sofrido uma tragédia aérea que tirou a vida de 71 pessoas.
O goleiro pouco atuou pela equipe catarinense, mas uma partida está guardada de maneira especial. Ele foi titular no amistoso contra o Barcelona, no Camp Nou. Apesar de sofrer três gols nos primeiros 45 minutos, teve uma atuação destacada diante de Messi e Suaréz.
Elias chega para ser mais uma opção para o gol bicolor. Victor Souza é titular absoluto e tem feito boas atuações. Paulo Ricardo, reserva imediato, vem perdendo espaço desde o final da Terceirona do ano passado, quando cometeu algumas falhas. Para completar, foi flagrado em uma festa na semana passada. Além deles, Cláudio Vitor, da base, também compõe o grupo.
Comentários com Facebook