O Remo está pronto para enfrentar o Brusque pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida contra o Marreco está marcada para esta quarta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Baenão, em Belém.
O Leão vem de derrota para o Vila Nova por 1 a 0, em casa. O resultado manteve o time na lanterna da competição com apenas sete pontos e ampliou o jejum de vitórias na competição para sete jogos. Porém, um triunfo pode tirar os azulinos da zona de rebaixamento.
Para esse confronto, o técnico Felipe Conceição pode ter o retorno do atacante Lucas Tocantins, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O jogador deve ficar como opção no banco de reserva. O zagueiro Fredson, que teve uma pubalgia, também pode ser novidade na relação.
O meia Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade, últimos contratados, devem ir para a partida e podem finalmente estrearem pelo Remo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Jefferson e Rafinha ainda seguem em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp). O zagueiro Romércio, que recebeu o terceiro amarelo diante do Vila Nova, também está fora da partida.
Provável Leão: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne.
Depois de encarar o Brusque, o Remo visita a Ponte Preta, pela 12ª rodada da Segundona do Brasileiro. Essa partida será neste sábado, dia 17 de julho, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Fonte GE
Comentários com Facebook