Técnico Léo Goiano explica: “nossa proposta era se defender e povoar bem os corredores do campo”. Time joga em casa na próxima rodada, contra o São Francisco
Rejeitado no Remo, o goleiro Paulo Rafael fez sua estreia pelo Parauapebas e acabou sendo um dos jogadores mais importantes dentro de campo, na estreia do estadual. O arqueiro defendeu um chute a queima-roupa de Rafael Paty e, ainda, teve boas intervenções ao longo dos 90 minutos. A vitória sobre o Leão, segundo ele, veio comprovar que sua equipe vai brigar pela vaga na Série D.
– Muitos esperavam que a gente fosse só participar do campeonato, mas esse grupo, que foi todo reformulado, encarou essa partida como uma final. Queremos a vaga na Série D e quem sabe não conseguiremos ser um Salgueiro ou Icasa. Hoje, o Sul do Pará está alegre, tenho certeza – declarou o jogador, logo após o apito final.
Já o técnico Léo Goiano destacou o esquema tático montado para enfrentar os azulinos. Ele admitiu que a proposta inicial foi se defender e neutralizar os jogadores de mais qualidade do elenco do Remo para, em seguida, pensar em sair com a vitória.
– Nós não sabíamos da velocidade de cada atleta deles, mas sabíamos o que queríamos: ser objetivo e direto. Nossa proposta era se defender e povoar bem os corredores do campo, além de neutralizar os principais jogadores do Remo. Foi o que aconteceu. No segundo tempo, tivemos ainda mais duas ou três chances de matar o jogo. Grupo está de parabéns – disse. Por GloboEsporte.comBelém
Comentários com Facebook