O Instituto Miguel Chamon iniciou os atendimentos em Parauapebas, nesta quarta-feira, 13, quem mora nas proximidades do bairro Casas Populares I e II e Residencial Alto Bonito já aproveitou para cuidar da saúde. A iniciativa é do Deputado Chamonzinho que tem trabalhado para levar saúde para todo o Pará.
Em entrevista ao portal Chocopeba, Leandro Garcia, morador do Residencial Alto Bonito aprovou a iniciativa, fez a consulta de vista e ganhou óculos. “Eu estava precisando de uma consulta de vista e óculos, e o instituto me deu, só tenho a agradecer ao deputado Chamon e toda a sua equipe”, disse.
O deputado Chamonzinho marcou presença no primeiro dia de atendimento e destacou a importância desse trabalho para cuidar do povo. “Agradeço a Deus por poder estar aqui hoje e poder ajudar a população de Parauapebas, trazendo esse benefício através do Instituto Miguel Chamon. Não esperávamos essa demanda toda, está além da nossa capacidade normal de atendimento, mas vamos atender da melhor forma, com carinho e com respeito a todos vocês, esse é o nosso propósito”, contou o deputado.
Maria da conceição emocionada por conseguir uma consulta com o dentista, agradeceu ao deputado. “Estou muito feliz, nem sei como agradecer, foi um grande presente para nós essa iniciativa. O deputado e os médicos nos receberam bem e cuidaram da gente”, agradeceu a moradora.
O projeto itinerante “levando saúde para todo o Pará”, já passou por Dom Elizeu, Paragominas, Ipixuna, Aurora, Mãe do Rio, Santa Maria do Pará, Acará, Tome Açu, São Domingos, São Geraldo, Brejo Grande, São João, Curionópolis, Canaã dos Carajás, Novo Repartimento e agora em Parauapebas.
No munícipio os atendimentos foram iniciados no estacionamento ao lado da Escola Domingos Cardoso e seguirá até amanhã, sexta-feira, 15, no mesmo local. Em seguida seguirá para outros pontos da cidade. Serão 17 dias de atendimento gratuito com exames de ultrassonografia, clinico geral, dentista, consulta de vista e doação de óculos.
Saiba mais clicando aqui
O Chocopeba segue fazendo a cobertura dessa ação social
Da redação
Comentários com Facebook