O legado de Marília Mendonça segue vivo na música e também na beleza! Além de quase 100 músicas inéditas, a sertaneja assinou duas coleções de maquiagem antes de morrer em acidente aéreo em Minas Gerais, há pouco mais de um mês. A marca Océane divulgou a novidade desta terça-feira (14), com o aval da mãe da artista, Ruth Mendonça.
“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, explica a matriarca da sertaneja, cujo discurso no Prêmio Multishow emocionou famosos e anônimos.
MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA APONTA PAIXÃO DA FILHA POR MAQUIAGEM: ‘MUITO VAIDOSA’
A avó materna de Léo, bebê que teve a guarda compartilhada com Ruth e Murilo Huff, também destacou a paixão da filha pelo universo de beauté. “Ela era muito parecida comigo em quase tudo. Geniosa, forte, guerreira. Sempre foi. A Marília estava muito vaidosa nesses últimos tempos, tudo que era para contribuir para a beleza da mulher, ela estava incentivando”, conta.
Marília Mendonça tem linha de maquiagem lançada por marca de beleza com aval da mãe
“Ela escolheu com carinho peça por peça. Em tudo que ela fazia, buscava perfeição. Cada um desses produtos foi pensado com muito carinho, muito amor!”, reforça Ruth, também mãe de João Gustavo, dupla de Dom Vittor e dono do hit “Calculista”, parceria inédita dele com a irmã.
A mãe de Marília Mendonça reforçou o desejo de manter viva a história da artista. “Me sinto orgulhosa e honrada de poder representar o nome dela. É um sonho dela que eu vou continuar. Ela está viva aqui, é o meu sangue. Marília Mendonça vai continuar”, garantiu Ruth.
PRIMEIRA COLEÇÃO FOI ADIADA E SEGUNDA SERÁ LANÇADA EM 2022
CEO e fundador da Océane, Michel Chehaibar recorda o processo de criação das linhas de maquiagem. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, conta.
Inicialmente, o lançamento aconteceria em 04 de dezembro, mas a trágica fatalidade trouxe questionamentos à marca. Foi então que sua mãe, Ruth Moreira, manifestou seu desejo de dar continuidade aos planos da filha. A primeira coleção já está disponível com exclusividade no e-commerce da marca e terá parte da renda revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava.
Publicidade
Nela, estão disponíveis batons líquidos, paleta de sombras, blush, caneta delineadora e paleta de iluminadores. Uma segunda coleção, também toda desenvolvida por Marília e já em produção, será lançada em meados de 2022.
Pureopeople
Comentários com Facebook