O Paysandu anunciou, na manhã desta sexta-feira, a contratação de dois volantes. Dênis Pedra, de 33 anos, estava passando por um período de reequilíbrio muscular no clube antes de ter o acerto oficializado, enquanto que Mikael, de 28 anos, estava no Ypiranga-RS.
Dênis Pedra assinou um contrato de três meses. O trabalho de reequilíbrio muscular por um período de três semanas teve o objetivo de aprimorar força, resistência e potência dos membros inferiores, de acordo com informação repassada pelo Paysandu.
– Muita satisfação estar vestindo a camisa do Paysandu. Sempre tive vontade de vestir as cores do Paysandu e defender essa tradição. Eu já vinha treinando bastante, tive um período de fortalecimento e agora apto a treinar junto com o grupo. É dar sequência no trabalho e ficar à disposição da comissão. O que a torcida pode esperar do Dênis Pedra é muita garra, muita vontade – falou Pedra, em entrevista ao site bicolor.
Com bastante rodagem na região Sul do Brasil, Mikael, que tem vínculo com o Lobo alviceleste até o final de 2022, vai atuar pela primeira vez no Norte. Ele fez 31 jogos e marcou dois gols pelo Ypiranga na temporada passada. O jogador vai desembarcar em Belém na próxima segunda-feira.
– Primeiramente quero dar os parabéns pelos 108 anos do maior clube da Amazônia. Estou fechado com o Papão até o fim da temporada. Estou muito feliz, muito realizado. Junto com meus companheiros vamos em busca do tri paraense do acesso para a Série B. Esse será um ano de muitas conquistas para o clube – disse.
Comentários com Facebook