Um grave acidente na noite desta quarta-feira (6) tirou a vida do jovem Gabriel Rodrigues Rego Braga, de 24 anos de idade.
Gabriel conduzia uma moto quando colidiu violentamente contra outra moto entre as ruas Amsterdã e Caiena, entre os bairros Altamira e Vila Rica e morreu ainda no local, que foi tomado por populares que se aproximaram para ver de perto o acidente.
Não foram divulgadas informações sobre o segundo rapaz envolvido no acidente.
Gabriel era filho de Klenildo Braga, gerente geral da White Tratores e sobrinho do ex-secretário especial de Governo, Keniston Braga, que esteve no local instante depois do acidente e estava muito abalado.
O corpo de Gabriel Rodrigues Rego Braga foi levado para o IML onde deve passar por exames de perícia.
Gabriel Braga exercia a função de auxiliar administrativo no Departamento Municipal de Arrecadação (DAM) e deixa esposa e um filho.
A Prefeitura de Parauapebas, por meio da assessoria de comunicação, emitiu uma nota de pesar na manhã desta quinta-feira (7). “A Prefeitura de Parauapebas lamenta a morte prematura do jovem Gabriel Rodrigues Rego Braga, de 24 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 6 de abril.
Gabriel Braga era servidor público lotado no Departamento Municipal de Arrecadação, no qual desempenhava com compromisso a função de auxiliar administrativo há um ano.
Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com a família e deseja as mais profundas condolências”, diz o comunicado.
O corpo de Gabriel está sendo velado no salão Padre Sérgio, na Praça Mahatma Gandhi, no bairro Cidade Nova. O sepultamento está marcada para às 16h desta quinta-feira (7).
Comentários com Facebook