Um grave acidente na PA-275, entre as cidades de Curionópolis e Parauapebas, foi registrado na madrugada do último sábado (13).
No acidente os dois ocupantes do carro morreram depois que o veículo colidiu com um ônibus que transporta funcionários de uma empresa terceirizada e pegou fogo.
De acordo com o motorista do ônibus, que não quis gravar entrevista, ele estava subindo uma ladeira na rodovia quando se deparou com um fiesta na mesma mão. Ainda segundo ele, tudo aconteceu muito rápido e os veículos colidiram de frente.
A Polícia Civil de Curionópolis foi acionada para a remoção dos corpos.
O motorista do carro foi identificado como Dione de Castro. A segunda vítima é seu filho, de apenas 7 anos de idade.
De acordo com Brendo Castro, filho de Dione, a família mora em manaus e os corpos estão no IML de Parauapebas aguardando a realização de um exame de dna com algum familiar próximo para liberação por causa da carbonização.
Depois de uma arrecadação de recursos organizada na internet para levantar os valores da viagem da capital manauara até o Pará, Brendo deve chegar a Parauapebas nos próximos dias para os procedimentos cabíveis para a liberação dos dois corpos.
No ônibus, além do motorista, dois funcionários de uma terceirizada de uma mineradora estavam ocupando as poltronas, mas nenhum dele saiu ferido.
Comentários com Facebook