Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Caetanópolis quando foi abordada por uma mulher visivelmente nervosa denunciando que a amiga estava mantida em cárcere privado dentro de um bar e sendo agredido pelo próprio marido.
Ao chegar no local indicado pela denunciante, os policiais encontraram o acusado, identificado como José Jandeilson de Souza Silva, de 36 anos, dentro de um quarto bastante alterado e falando palavras de baixo calão contra a esposa.
Ele ainda desobedeceu a ordem para se render e deu bastante trabalho para a guarnição, sendo necessário o uso de almegas.
Em conversa com os policiais, a vítima disse que o acusado respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, mas continuava com a prática criminosa. Inclusive, na casa do casal foi encontrada uma quantidade de entorpecentes. A mulher disse ainda que o fluxo de usuários era constante à procura de drogas.
A Polícia Militar apreendeu 29 petecas de crack prontas para serem comercializadas, mais 195 gramas do mesmo entorpecente embaixo da cama e 282 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme, materiais utilizados para embalar a droga.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deve responder por violência doméstica e tráfico de drogas.
Comentários com Facebook