O Procon Municipal de Parauapebas informa à população que o atendimento ao público feito por meio das ligações telefônicas está temporariamente interrompido. Segundo a coordenadoria da unidade, ao retornarem com as atividades após recesso administrativo, os técnicos da empresa de telefonia responsável por prestarem os serviços para a prefeitura identificaram a falta do cabeamento. A suspeita é que os mesmos tenham sido furtados.
Até que a situação seja resolvida e tudo venha ser esclarecido, os atendimentos realizados pelos números de telefone 151, 3346-7252 e 3346-7253 permanecem interrompidos por tempo indeterminado.
O Procon detalha que os atendimentos seguem normalmente de forma presencial na Rua Araguaia, nº 40, bairro Rio Verde. Das 8h às 13h são realizados os registros de reclamações, e para orientações e protocolos seguem até as 14h, de segunda a sexta-feira. O requerente também poderá encaminhar as demandas para os e-mails: procon@parauapebas.pa.gov.br com o objetivo de orientação e consulta processual e nos casos de formalização das denúncias o e-mail disponível é o fiscalizacao.procon@parauapebas.pa.gov.br.
“O Procon Parauapebas é responsável por orientar, fiscalizar e tratar as relações de consumo. É lamentável o ocorrido, mas reforçamos que a população será atendida presencialmente e as dúvidas e orientações podem ser direcionadas aos e-mails disponíveis. Estamos buscando alternativas para o atendimento telefônico e esperamos que em breve seja restabelecido”, detalhou a coordenadora geral do Procon Parauapebas, Evelyn Salomão Melo Moutinho.
Comentários com Facebook