Quatro pessoas foram detidas na madrugada de domingo suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a abordagem ao veículo onde o quarteto estava aconteceu após a guarnição suspeitar que o motorista estivesse embriagado, pois estava dirigindo em ziguezague.
A suspeita foi confirmada com a constatação dos sinais de embriaguez do motorista identificado como Maciel Serrador da Conceição, de 33 anos. Ele estava como olhos avermelhados, falas desconexas e desequilíbrio.
Ainda segundo a PM, Maciel estava bastante relutante em obedecer às ordens da guarnição.
Os outros três ocupantes do carro eram: Antônio Carlos Silva Barbosa, de 51 anos; Laese de Souza Cândido, de 32 e Shirlyanne Bruna Souza Feitosa da Costa, de 27.
Os policiais revistaram o carro e encontraram em cima do banco do motorista um envelope branco com 39 trouxas de crack e maconha pesando aproximadamente 28 gramas. Maciel Serrador assumiu ser o dono do entorpecente e afirmou que comprou a droga por R$ 300,00.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil algemado acompanhado da esposa Shirlyanne e dos dois amigos, haja visto que ofereceu resistência e deu trabalho aos policiais.
No momento da abordagem eles apresentavam algumas escoriações pelo corpo que teriam sido provocadas por uma briga que tiveram durante o dia na cavalgada da FAP.
Comentários com Facebook