A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante um homem pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de artefato explosivo. A prisão ocorreu na última terça-feira (13), no município de Ourilândia do Norte.
O suspeito era investigado por envolvimento com facções criminosas e foi encontrado sob posse de entorpecentes, artefatos explosivos e ferramentas destinadas à explosão de caixas eletrônicos. Ainda durante a diligência, as equipes policiais encontraram mais de R$11 mil em cédulas manchadas por dispositivo antifurto.
O suspeito, que estava foragido do sistema prisional paraense, possuía contra si um mandado de prisão e recaptura em aberto. Após a prisão, o mesmo confessou que a quantia em dinheiro havia sido obtida durante uma ação criminosa que provocou a explosão de um caixa eletrônico de uma agência bancária, no último dia 20 de novembro, em Ourilândia do Norte.
Após o cumprimento dos procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. As investigações policiais prosseguem para identificar outras pessoas envolvidas na explosão do caixa eletrônico.
Fonte: PCPA
Comentários com Facebook