Durante diligências à procura dos suspeitos envolvidos em um assalto à residência da irmã da prefeita de Ulianópolis, que deixou um policial militar morto, a equipe integrada recebeu informações de que um dos suspeitos estaria na zona rural da cidade. No loca, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PC informou que no confronto, um policial militar foi ferido na mão e encaminhado para atendimento médico.
Com o suspeito foi apreendido um revólver, calibre 38, com duas munições.A Polícia Civil investiga o caso ocorrido na manhã de segunda-feira (13), e equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), de Belém, da Superintendência de Paragominas, Delegacia de Homicídios de Paragominas, da Delegacia de Ulianópolis e Delegacia de Dom Eliseu seguem realizando diligências para identificar e localizar os demais envolvidos no crime, que fugiram em uma caminhonete, depois de trocar tiros com policiais militares.
Por volta de 11h de segunda-feira (13), reféns e o veículo foram encontrados no km 24 km da estrada da Cauaxi, em Ulianópolis.
Um helicóptero também está sendo utilizado no trabalho de buscas. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Fonte: G1 PA
Comentários com Facebook