Foram quatro noites de programação para toda a família. Música, teatro, oficinas e brincadeiras fizeram parte do entretenimento para a criançada. A decoração foi um show à parte, impossível sair do Complexo Turístico sem garantir o registro fotográfico entre os coelhos, cenouras e chocolates. Foram cinco mil ovos distribuídos ao longo da programação.
De acordo com a Guarda Municipal, cerca de 80 mil pessoas passaram pelo complexo nas quatro noites de evento. “Nós tivemos uma média de público de 80 mil pessoas, baseando uma noite pela outra. Sexta-feira foi o dia em que o público foi bem maior”, afirma o GM Carvalho.
O movimento também foi muito importante para os empreendedores que estavam expondo nas dez barracas de comida e dez de artesanato. “A gente nota que a população de Parauapebas compareceu aos quatro dias do evento e o movimento foi bastante intenso. Para nós que somos empreendedores, foi muito interessante participar desse momento e poder mostrar um pouco do nosso trabalho e divulgar nossos produtos”, comenta Jacqueline Silva que trabalha com comidas típicas do Pará.
Alciene Carrias curtiu a última noite do evento ao lado dos filhos e do esposo. “Tudo muito lindo, a decoração está perfeita. A gente percebe que as crianças estão encantadas com toda a decoração. Chegando na portaria já nos trouxeram direto para o teatro, que é muito atrativo. Está de parabéns a prefeitura, muito lindo o evento”, elogia a técnica em eletrotécnica.
Fonte: Morgana Albuquerque
Comentários com Facebook