Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror no início da noite desta terça-feira (4) ao aceitar uma corrida para transportar dois homens no Bairro Altamira.
Segundo informações da vítima à polícia, cinco ruas após o embarque a dupla anunciou o assalto portando um revólver.
O motorista foi deixado amarrado no Bairro Chácara da Lua, enquanto os suspeitos fugiram levando o veículo, um Fiat Uno.
Depois que a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras, ele registrou um Boletim de Ocorrência online. Àquela altura uma guarnição da Polícia Militar já tinha recebido a informação do roubo e iniciou diligências nas imediações onde o crime aconteceu para prender os suspeitos.
A vítima repassou aos policiais as características dos suspeitos e seguiu na viatura no encalço da dupla.
Flávio Henrique Ferreira de Araújo foi localizado na Rua Bartolomeu, no Bairro Betânia, ao ser reconhecido pela vítima, portando um facão e consumindo crack sentado numa calçada.
Segundo a PM, ao ser reconhecido, ele confessou participação no assalto e indicou que o veículo tinha sido levado para o Residencial Alto Bonito.
O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) foi acionado para guinchar o carro até a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado junto com o suspeito.
O segundo suspeito permanece foragido.
Comentários com Facebook