Em um trabalho integrado da Polícia Civil de Tucuruí, Parauapebas e Palhoça/SC, foi deflagrada a segunda fase da Operação Prefácio com o cumprimento de sete mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão nos dois estados.
Em Parauapebas, foram cumpridos três mandados de prisão contra Danielly Nunes Silva, conhecida pelo apelido de Dany; Wesllem Patrick Silva da Costa, vulgo Tralhoto e José Henrique Ribeiro Nascimento. Os três foram surpreendidos logo no início da manhã deste sábado (15) no Bloco 20 do Residencial Alto Bonito.
Em Tucuruí também foram cumpridos três mandados de prisão preventiva contra Charlene Furtado Sanches; Gleidson Sanches Brito, conhecido pelo apelido de Cabeça e Wesley Tocantins Morão, conhecido pelo apelido de Tomadinha. Wesley Tocantins já se encontra atualmente preso no presídio de Tucuruí.
Em Palhoça/SC, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Pablo Barroso da Silva, vulgo Pablo Escobar.
De acordo com informações da Polícia Civil, os setes presos já vinha sendo monitorados por serem suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Comentários com Facebook