A caçada pelo paradeiro de Elielso Moreira Santos, apontado pelo autor do disparo que matou o sargento da Polícia Militar Emerson Charles dos Santos Rocha segue intensa nesta segunda-feira. (13).
O Sargento Charles foi baleado em serviço enquanto atendia uma ocorrência de violência doméstica numa residência da Rua Costa Rica, no Bairro Parque das Nações II, no Complexo VS-10.
De acordo com informações da PM, o sargento estava acompanhado na viatura de um soldado. Os dois agentes teriam sido recebidos a tiros por Elielso Moreira Santos, suspeito de agressão contra a mulher que acionou a polícia ainda durante a madrugada. O soldado não foi atingido, porém o sargento ficou gravemente ferido e acabou morrendo no local.
Após o crime o acusado fugiu pulando muros. A Polícia Civil afirma que ele está escondido numa área de mata.
Mais de cem policiais militares foram destacados para fazer as buscas pelo suspeito em várias partes da VS-10, principalmente nas proximidades do Rio Parauapebas.
Em conversa com o delegado Erivaldo Campelo, diretor da 20ª de Polícia Civil, responsável pela investigação, duas equipes de investigação de homicídios estão mobilizadas para encontrar Elielso o mais breve possível.
Drones estão sendo usados para fazer o monitoramento da área e testemunhas ligadas ao caso já foram ouvidas.
O caso segue em investigação.
Comentários com Facebook