Os três afrontosos foram identificados como Marciomar Silva Gonçalves, Bruno Vitor da Silva Sousa e a esposa Juliana da Silva Sousa. As prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira (29) após uma investigação da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes saíram para averiguar um suposto roubo que teria ocorrido próximo da delegacia durante a tarde de domingo (28). Ao retornar sentiram falta de duas motos que tinham sido apreendidas e estavam no interior do pátio. A falsa denúncia de roubo foi uma estratégia para distrair os agentes.
Pelas câmeras de seguranças os agentes conseguiram ver o momento que os veículos foram levados e iniciaram diligências para localizar os suspeitos, recuperar as motos e esclarecer tamanha ousadia.
As motos foram localizadas em um matagal e os agentes também descobriram o endereço do casal. A polícia então montou uma operação de vigilância durante a noite até que na manhã de hoje Juliana saiu de casa dando de cara com os policiais e os três foram presos em flagrante.
Com o trio foram apreendidos seis celulares, uma das motos furtadas e uma bicicleta.
Na delegacia, a mulher confessou que este não foi o primeiro furto no pátio da depol. Ela já tinha ajudado o marido a levar outra moto no dia 24 de dezembro do ano passado.
Comentários com Facebook