Uma briga entre dois usuários de entorpecentes terminou com um morto e outro ferido logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20).
O caso aconteceu numa construção abandonada na Rua Pernambuco, no bairro Liberdade I.
De acordo com uma moradora, o local é muito frequentado por pessoas em situação de rua para consumo de bebida alcoólica e drogas, até mesmo durante o dia. “O entra e sai aqui é grande, toda hora tem gente”, disse ela, sem se identificar.
A mulher contou que chegou a ouvir barulho da briga entre os dois, mas achou que seria mais uma confusão costumeira, até que um dos envolvidos, identificado como Edson Figueiredo da Silva, de 29 anos, saiu do terreno com um grande ferimento da barriga e segurando as vísceras com as mãos e a faca ainda cravada no braço.
Edson conseguiu chegar até um ponto de mototáxi onde pediu socorro. Uma ambulância do Samu foi acionada e levou o homem muito ferido para o hospital.
No local onde a briga começou um óbito foi constatado, a vítima fatal é Jailson da Silva Reis, de 41 anos. Ele apresentava perfurações de faca na cabeça. O corpo dele foi removido para o IML e deve passar por exames de perícia.
Situação recorrente
Este é o segundo caso recente de briga entre moradores em situação de rua que termina em tragédia em Parauapebas.
No sábado (17) à tarde, uma mulher, usuária de drogas, matou um homem com uma tesourada no pescoço no mercado municipal do bairro Rio Verde e foi presa em flagrante pela Guarda Municipal..
Comentários com Facebook