A empresária Odete Campos Félix não resistiu aos ferimentos provocados por um revólver calibre 32 e morreu nesta quarta-feira (12) quase uma semana após ter sido alvejada dentro da casa onde morava com o marido, Westony de Freitas Mendonça, principal e único suspeito de ter atirado na esposa e depois em si mesmo.
A morte da empresária foi confirmada pelas redes sociais do restaurante Don Mendonça, empreendimento que o casal iniciou junto.
De acordo com a Polícia Civil, empresário Westony Mendonça teria atirado contra Odete e depois contra si mesmo.
A mulher chegou a enviar uma mensagem ao irmão pedindo socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os socorristas confirmaram o óbito de Westony ainda no local, enquanto Odete foi levada para o hospital ainda com sinais vitais.
Durante os dias que ficou internada, a equipe médica relatou que Odete estava apresentando pequenos sinais de melhora e a família pedia orações pelas redes sociais, enquanto aguardava uma estabilização no quadro de saúde para que ela pudesse ser transferida para um hospital de Goiânia em segurança, porém, a empresária não resistiu e evolui a óbito na manhã desta quarta-feira (12).
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) como feminicídio seguido de suicídio.
Comentários com Facebook