Morreu em Goiânia (GO) na noite deste sábado (5) o ex-vereador e candidato ao pleito deste ano, Marcelo Alves Filgueira, conhecido popularmente pelo apelido de Marcelo Parcerinho.
O ex-vereador estava internado na UTI devido a complicações no estômago, chegou a passar por cirurgia mas não resistiu e faleceu na capital goiana.
Nos dias que antecedam a morte, Marcelo esteve internado no Hospital Santa Terezinha, em Parauapebas, mas devido a gravidade do estado de saúde, a família achou melhor transferi-lo para um hospital de Goiânia.
Pioneiro em Parauapebas, Marcelo chegou à cidade com apenas 10 anos e construiu uma trajetória marcada pela dedicação à comunidade. Membro ativo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, ele era reconhecido por seu trabalho social e pela proximidade com a população.
Assumiu uma vaga na Câmara Municipal de Parauapebas em 2015.
Nas eleições deste ano, Parceirinho, filiado ao partido Avante, buscava a reeleição para vereador. Sua morte prematura causou grande tristeza em toda a cidade.
O velório iniciou por volta das 19h no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus Missão, no bairro Rio Verde. O horário de sepultamento não foi informado.
Marcelo deixa a esposa e três filhos.
Neste momento de luto e despedida, o Portal Chocopeba se solidariza com a família e amigos e manifesta os mais sinceros votos de pesar.
Comentários com Facebook