Prefeitura de Parauapebas explicitamente criminosa, o ar com clima de “trocou-um-por-meia-dúzia”, o poder na mão de um quadro no perfil “garotas-adolescentes-em-clima-de-vingancinha-porque-você-roubou-meu-namorado”, Câmara Municipal de Parauapebas corrompida e comprada de Vereadores “bora-roer-o-osso-até-onde-dá”, corrupção, fraude nos benefícios destinados ao povo, perseguição, assédio moral, mesquinharia, sordidez, ego, política pública na sarjeta, “bora-trocar-um-funcionário-comprometido-e-qualificado-pelo-filho-do-fulano-que-só-quer-saber-do-valor-da-hora-extra”, adoecimento dos trabalhadores, descaso com o usuário e a população, desvalorização e desqualificação do servidor público, desmotivação e desesperança generalizada, interesse político, pessoal e financeiro acima de tudo e de todos.
O quê? Se eu trocaria tudo isso que hoje angustia e adoece no meu trabalho por um domingo como esse aí do vídeo? Ah, sei não. Vou pensar, vou pensar…
(E se amanhã eu for perseguido, retaliado e transferido lá pra divisa da cidade por esta postagem, enquanto todo o resto que se desenrola na nossa cara permanece impune e com o aval do nosso silêncio, então o fim dos tempos, o apocalipse, chegou mesmo. A gente se fecha em casa e espera os zumbis do “The Walking Dead” entrarem porta adentro pra comer os nossos cérebros…) Por André Reis
Comentários com Facebook