A Prefeitura Municipal de Parauapebas por meio da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos – CTRH, realizou na manhã de sexta-feira (08) a 11ª Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas – MASPP, com o tema: Parauapebas cidade mãe. MASPP é um programa da Prefeitura Municipal criado para, dentre outras ações, promover a valorização do servidor público. Anualmente, de maio a outubro acontecem as ações da MASPP, proporcionando oportunidades de revelações artísticos/culturais e esportivos, através de encontros, cursos, oficinas e competições. Essas atividades visam o crescimento pessoal e profissional, o bem estar físico, emocional e a integração dos servidores.
O evento aconteceu na Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Municipal Valmir Mariano, do presidente da Câmara Ivanaldo Braz da Secretária Municipal de Administração Leudicy Leão a Coordenadora de Treinamentos e Recursos Humanos – CTRH, Elvenir Dalferth e representantes das demais Secretarias do Município.
As atividades foram iniciadas com uma carinhosa homenagem a Cidade Mãe, pelo seu 27º aniversário, representada por pioneiros de nossa cidade como a senhora Conceição Gonçalves que veio com seus sete (7) filhos de Mocajuba – Pa, no ano de 1983, na qual instalaram uma marcenaria e começaram uma nova vida em Parauapebas.
O grupo Ciranda da Vida composto por crianças, jovens e idosos que são atendidos pelo CRAS Rio Verde comandados pelo professor de dança Edson Silva e o apoio da Coordenadora Cultural Meg Sá realizou uma apresentação que ressalta a importância e a beleza das diversas fases da vida.
Em sua fala o Prefeito Municipal Valmir Mariano, ressaltou a grande importância do projeto MASPP, “sem dúvida esse projeto é um dos mais significativos, no qual se refere à política do governo em valorização dos seus servidores e nosso compromisso é trabalhar sempre para o bem estar de cada um”.
A Secretária Municipal de Administração Leudicy Leão reforçou o compromisso de trabalhar sempre em prol da valorização do servidor público e que juntamente com o prefeito não iria medir esforços para que tal valorização aconteça.
Comentários com Facebook