No último final de semana foi registrado uma quantidade assustadora de mortes em Parauapebas. Para conter esse avanço e também em uma tentativa de inibir essas situações, a Polícia Civil de Parauapebas, juntamente com a PM, Conselho Tutelar, DMTT, Detran, SEMURB, SEMMA, dentre outros órgãos, realizaram a Operação “Patrulhão”.
No total, 17 bares, 2 casas de cômodos, 3 casas de shows e o ginásio foram vistoriados. Quase todos os estabelecimentos ou foram fechados, ou foram multados. O que mostra que a cidade muito tem ainda a evoluir nesse quesito.
A operação que começou no Cidade Jardim e passou por vários outros bairros, foi vista com bons olhos pela população. “Assim eu me sinto mais tranquilo, tem muito bêbado por aí que acabam matando inocentes”, afirmou um cidadão que estava na Praça Mahatma Gandhi e presenciou quando a polícia flagrou menores ingerindo bebida alcoólica e deteve motocicletas e automóveis com a documentação irregular, inclusive um motociclista com sinais claros de embriaguez foi encaminhado à polícia.
Redação do site Chocopeba
Pedro Nascimento
Comentários com Facebook