Polícia Civil não se da trégua e prende quadrilha especializada em roubo de moto e homicida.
Nenhum motoqueiro da região dos Carajás consegue andar tranquilamente. O índice de roubo de motocicletas assusta até a polícia. Uma quadrilha que vinha, provavelmente há bastante tempo, aterrorizando a população de Curionópolis e região, sofreu investigação da Polícia Civil. Civis indignados fizeram denúncias da atuação dessa corja de mal feitores, o que acabou ajudando nas investigações da PC.
As Polícias Civis e Militar de Curionópolis com a rigidez que têm encarado a criminalidade, efetuaram a prisão em flagrante de 4 assaltantes. A ação de aprisionamento foi realizada com sucesso pela equipe da Delegada Yanna sob coordenação da Superintendência Regional de Parauapebas!
Já em Parauapebas, os Investigadores da Polícia Civil Ricardo e Max, também sob coordenação da Superintendência Regional de Parauapebas, prenderam em flagrante delito o nacional Mauro Vinicius Santos na Rua Araguaia, bairro Rio Verde.
O sujeito é suspeito de assassinar, com requintes de crueldade, o cidadão Einaldo dos Santos. O homicida alega legítima defesa, mas a Polícia acredita que seja crime passional, pois o indivíduo foi morto a facadas, o que pode indicar sentimento de raiva.
Redação do Chocopeba
Pedro Nascimento
Comentários com Facebook