Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de dezembro, a sociedade de Parauapebas marcou presença na sessão da câmara municipal, na oportunidade acompanhou as seguintes proposições:
– Requerimento n° 96/2015, de autoria do vereador Lidemir Alves, que requer ao Poder Executivo a implantação de redutores de velocidade, bem como a sinalização vertical e horizontal de advertência e regulamentação nas proximidades da escola Carlos Drummond de Andrade.
– Requerimento nº 97/2015, também de autoria de Lidemir Alves, solicita ao Executivo a finalização do asfaltamento da Rua Novo Paraíso, localizada no Bairro Betânia.
– Requerimento nº 98/2015, de autoria da vereadora Joelma Leite, que sugere à administração municipal a pavimentação asfáltica e iluminação pública no Bairro Montes Claros.
– Indicação nº 107/2015, do vereador Zacarias Marques, que indica a realização de serviços de interligação da Av. Havana com a Av. Guatemala, do Bairro Vale do Sol ao Vila Rica.
– Indicação nº 108/2015, também de Zacarias Marques, que solicita a realização de estudo de viabilidade no sentido de eliminar os semáforos de trânsito do viaduto nas rodovias PA 275 e PA 160.
Serão apreciados, ainda, os seguintes projetos de lei:
– Projeto de Lei n° 30/2015, de autoria do Poder Executivo, que denomina a Unidade Educacional como Unidade Escolar de Educação Infantil Balão Mágico.
– Projetos de Lei nº 08/2015, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre a inclusão dos Eventos Círios de Nazaré, Corrida São Sebastião e Marcha para Jesus, que passam a fazer parte do calendário municipal de eventos anuais.
– Projetos de Lei nº 37/2015, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Câmara Municipal.
– Projeto de Resolução nº 07/2015, de autoria do Poder Legislativo, que normatiza o controle da movimentação dos bens patrimoniais da Câmara Municipal de Parauapebas.
– Projeto de Resolução nº 09/2015, de autoria do Poder Legislativo, que institui o termo de ajustamento de conduta e o termo circunstanciado administrativo como soluções alternativas em incidentes disciplinares cometidos por servidores públicos no âmbito da Câmara Municipal.
A sessão ordinária começa às 16 horas no auditório João Prudêncio de Brito. Acompanhe.
Comentários com Facebook