Menos de uma semana após a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas emitir uma nota de esclarecimento à imprensa sobre a não renovação do Convênio com a entidade, moradores das proximidades da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), nos enviaram mensagens e fotos reclamando do pouco caso que a instituição tem com os vizinhos.
Muito se falou durante esses dias sobre o fim do atendimento da APAE por falta de verbas e convênios com empresas privadas e a prefeitura do município.
Hoje a preocupação é outra. Parauapebas, assim como diversas cidades do Brasil estão sofrendo com os surtos de DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZICA, segundo os moradores próximos à instituição, o espaço antes utilizado para atendimento de crianças especiais hoje está servindo para a criação do mosquito transmissor das doenças que está assustando todo mundo.
Caixa dágua sem a tampa, piscina com água esverdeada estão deixando os vizinhos preocupados e pedimos aos órgãos competentes para fazer uma visita a Associação que está situada na Rua L, 187 no bairro união .
Comentários com Facebook