Em relação as informações divulgadas na impressa nessa ultima terça feira dia 26 de abril de 2016, o Senhor João Malta de Jesus, vem público informar que primeiramente é morador do município à mais de 39 anos, sempre agindo dentro da lei e com respeito a sociedade e as instituições . Quanto a desapropriação ocorrida no período mencionado, através da internet e radio local, informamos que a gestão anterior fez diversos estudos de viabilidade técnica e econômica, e antes do terreno ser adquirido foi previamente aprovado pela Câmara de Vereadores e por uma comissão de estudantes, e que a parte que lhe cabia era fornecer documentos da propriedade. Na oportunidade informa ainda que além da citada desapropriação duas outras áreas foram vendidas no mesmo período, uma para VALE, para implantação do Ramal ferroviário , e outra para CELPA, para implantação da linha de transmissão de energia, na qual seguiram os valores de mercado no período da negociação.
O Sr. João Malta ressalta ainda que não há nenhuma atividade sendo desenvolvida, como mencionada na publicação, e que lamenta muito o fato da universidade não ter sido implantada uma vez que esse e desejo de toda sociedade.
Quanto a foto publicada, vale esclarecer que não condiz com a área real, uma vez que a área possui condições geográficas para uso e ocupação podendo ser comprovado através de laudos e vistorias.
Lamenta muito o seu nome ter sido envolvido em disputas politicas, pois a noticia foi divulgada meramente com interesses políticos. Em momento algum, antes desse caso vir a publico, o Sr João foi procurado para expor sua versão dos fatos, mostrando assim a má fé da publicação.
Por fim o Sr. João Malta se coloca a disposição para os esclarecimentos necessários.
Parauapebas, 27 de abril de 2016.
JOÃO MALTA DE JESUS
Comentários com Facebook