Walison Fernando Alves de Sousa, 18 anos de idade, natural de Colinas, Maranhão, morreu assassinado por volta das 19 horas, de ontem sexta-feira, 22, na porta de sua casa, localizada na rua Porto Velho, Vila Palmares Sul, zona rural de Parauapebas.
Segundo informações a vítima saia de casa quando foi surpreendida por dois desconhecidos em uma moto modelo, cor e placa não anotada, que sacando uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima que veio a óbito instantaneamente no local.
O crime ainda está sendo investigado pela Divisão de Homicídio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas.
Porém, nos primeiros levantamentos realizados pela reportagem junto a polícia, indicam que a vítima estaria envolvida no assassinato de Wanderson Nascimento Silva, de 14 anos de idade, corpo encontrado dentro do matagal as margens da rodovia Faruk Salmem, a poucos metros daquela Vila. O achado se deu por volta das 18h30 do dia 28 de março próximo passado, no havia vários perfurações de faca.
Segundo a polícia nas investigações, Walison Fernando que seria amigo de Wanderson Nascimento, teria sido o autor do esfaqueamento.
O motivo do desentendimento que culminou com o crime não se sabe, desde então a polícia vinha tentando localizar o suspeito para esclarecer a denuncia contra ele. Agora a polícia irá investigar se Walison Fernando fora vítima de crime de encomenda por vingança.
(Caetano Silva)
Comentários com Facebook