Policiais Militares do 17º BPM de Xinguara prenderam na noite da última quinta-feira (09) de fevereiro, Celio laurentino da Silva de 29 anos acusado de esfaquear Elimar Fernandes Soledade de 33 anos, durante uma briga motivada por bebedeira. O suspeito foi seguro e mobilizado até a chegada dos policiais por populares que presenciaram o crime. Ele apresentava sinais de embriaguez. O crime ocorreu em um loteamento as margens da Rodovia BR-155 saída de Xinguara para Rio Maria.
De acordo com a policia militar, o autor usou uma peixeira para atingir o abdômen da vítima, que foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara em estado grave. Devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital Regional de Redenção.
Célio Laurentino que mora na cidade de Ipixuna do Pará e trabalhava em Xinguara, foi preso em flagrante e encaminhado junto com a arma do crime para a delegacia de polícia de Xinguara.
Participaram da ação os soldados do Mesquita, J. Henrique e Ariosmar do GrupoTático Operacional (GTO). (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)
Comentários com Facebook